Azevedo & Travassos Infraestrutura inicia obras em Guapimirim (RJ)

Em novembro, a Azevedo & Travassos Infraestrutura deu início às primeiras atividades no projeto que prevê serviços no km 18 da faixa de dutos norte GASLUB (antigo Comperj) e adequações no Terminal de Campos Elísios (TECAM), com o reestabelecimento dos acessos as faixas de servidão GASDUC, faixa de servidão OSDUC, faixa de servidão OCERJ/NORTE, que são as faixas onde passam os gasodutos e oleodutos.

A obra já conta com o trabalho de aproximadamente 70 colaboradores, contando mão de obra direta e indireta, além de 7 máquinas, entre elas: escavadeiras, trator de lâminas e caminhões. No pico da obra estão previstos 88 colaboradores no canteiro de obras.

O próximo passo será executar a atividade de trepanação e fabricação de by-pass para interligação de dois gasodutos entre faixas de servidão.

A Azevedo & Travassos Infraestrutura e a Petrobras assinaram, em junho, o contrato que oficializa a prestação de serviços para interligação dos dutos existentes, OCERJ e OSDUC II, no município de Guapimirim, Rio de Janeiro, bem como os serviços de instalação de novas bombas de GLP no GASLUB, com prazo de execução de 16 meses.