Azevedo & Travassos Infraestrutura assina contrato para obra de Interligações e Adequações de Dutos com a Petrobras.

A Azevedo & Travassos Infraestrutura e a Petrobras assinaram contrato que oficializa a prestação de serviços para interligação dos dutos existentes OCERJ e OSDUC II, no município de Guapimirim, Rio de Janeiro, bem como os serviços de instalação de novas bombas de GLP no Gaslub.

O projeto prevê serviços no km 18 da faixa de dutos norte do Gaslub (antigo Comperj) e adequações no Terminal de Campos Elísios (Tecam), atendendo as recomendações do Estudo de Riscos e Operacionalidade (HAZOP). Além disso, o escopo também contempla os serviços de modificação das instalações existentes na expedição de GLP, bombas B-2621301 A/B/C e suas utilidades, com a implantação das novas bombas de GLP B-2621301 D/E, incluindo as interligações e integração aos sistemas. Essas atividades serão executadas nas dependências do Gaslub, localizado no município de Itaboraí, Rio de Janeiro.

O contrato tem valor de R$ 48 milhões e o prazo de execução é de, aproximadamente, 17 meses.


Foto: Novo contrato prevê serviços de modificação das instalações existentes na expedição de GLP nas dependências do Polo Gaslub, em Itaboraí.